- FRETE FIXO DE R$ 30 PARA TODO BRASIL -
Atendimento:
Política de troca e devolução

Devolução do produto por insatisfação

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Produto com defeito

 

Você tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Mas, atenção!

-  A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

 

- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento por meio do SAC -contato@divat.com


- O produto será analisado por nossa equipe e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira, de 09h às 18h, exceto feriados nacionais. Você pode entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Divat através do número:

Whatsapp: +55 17 99166-7115

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Divat.

Equipe Divat - Satisfação em tê-lo como Cliente!

Cadastre-se